Defeito ou erro da loja: o frete de ida e volta será pago pela loja.
Troca pelo mesmo produto ou erro do cliente (ex.: tamanho errado): frete de ida e volta por conta do cliente.
Troca por outro produto: frete de ida e volta por conta do cliente.
Devolução do produto: frete de devolução pago pela loja.
Trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O não cumprimento das instruções enviadas por e-mail dentro desse prazo resultará na não aceitação da troca ou devolução.
Para dúvidas ou informações adicionais, entre em contato pelo WhatsApp: (19) 99594-8123
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
O produto deve ser enviado pelo cliente, em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.
Após o recebimento em nossa loja, faremos uma avaliação do produto para autorizar a devolução.
O valor da devolução será creditado em saldo na loja para futuras compras.
⚠️ Produtos que não estiverem nas condições exigidas serão enviados automaticamente de volta ao cliente. Nessa situação, a AuQueMia Store cobrará novamente o frete.
